segunda-feira, 12 de março de 2012

Doe seu dinheiro à igreja e seja feliz!

Você já tem o cartão de crédito da sua igreja? Não? Então não perca mais tempo. Corra e adquira já o seu! Com ele você pode comprar parceladamente todos aqueles CD's ou DVD's de música gospel que vendem fora e dentro de algumas igrejas e, principalmente, aqueles livros espirituais, de auto-ajuda e Bíblias especiais, que você não comprou antes porque custam uma fortuna e não dá pra pagar a vista. Além de tudo isso, com o cartão de crédito da sua igreja você também pode quitar os seus débitos e parcelar seus dízimos em até 10 vezes sem juros. Tudo isso com a consciência limpa porque o cartão do cristão é totalmente em nome de Deus e, parte do seu lucro, provavelmente, vão para as suas respectivas igrejas.

E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração, mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. (Mateus 21. 12-13)

Você esqueceu de dar o dízimo no mês passado, torrou todo o seu salário e agora sente-se culpado por não ter contribuído com a sua igreja? É só pegar uma ficha que você pode conseguir na sua igreja e entregá-la para que seja levada na sua agência bancária. Assim você estará autorizando o banco a, todo mês, numa data da sua escolha, transferir o valor do dízimo da sua conta para a conta da igreja automaticamente. Não é prático? No mês que vem, você não precisará mais se preocupar com o dízimo, porque se você não pagar, a igreja vai lá na sua conta e toma. São os homens de Deus facilitando a sua vida com o débito automático do dízimo. Assista esse vídeo ao lado onde um empresário missionário explica essa idéia genial:

Toda e qualquer igreja precisa de dinheiro para se manter. Pelo esforço que elas demonstram ao criar inúmeros mecanismos para garantir e aumentar sua arrecadação, parece que os dízimos e as ofertas não estão sendo suficientes para pagar suas dívidas e manter algumas obras sociais que uma ou outra igreja faz. Por isso que um certo pastor não teve medo em ser um pouco mais ganancioso aldacioso em tentar alcançar, num projeto chamado de "Clube de 1 milhão de almas" uma pequena quantidade de dinheiro. Veja nesse vídeo ao lado.
Bem, só pra deixar claro o tamanho da benção pretendida por Malafaia, se sua campanha der certo e ele conseguir doações no valor de R$ 1000,00 de cada uma das 1 milhão de almas, ele terá arrecadado R$ 1.000.000.000,00 (1 Bilhão de reais). 
Gente, as igrejas precisam. Se as igrejas não possuírem essas pequenas quantias, de que modo farão obras  como a réplica do Templo de Salomão que está sendo construída em São Paulo? Será um necessário e humilde templo com 56 metros de altura (o que equivale a um prédio de 16 a 18 andares) + 7 metros de subsolo + Prédio no fundo com 41 metros de altura. Além disso, o templo terá 1200 vagas de estacionamento, escolas bíblicas para 1200 crianças, estação de rádio, estação de TV, Auditório, Hospedagem para pastores, Sistema central de aquecimento de água, Sistema de geração de energia própria e muitas outras coisas que vão me fazer passar o dia falando. A construção vai utilizar 28 mil m³ de concreto e 2000 toneladas de aço (Isso é o suficiente para construir mais dois Palácios do Planalto).
Projeto da Réplica do Templo de Salomão que está sendo
construído em São Paulo. Pequeninho... Chega dar dó!
Algumas igrejas não servem apenas como casa de oração e comércio gospel, serve também como um local onde podemos investir no sonho da nossa casa própria. É a inovadora idéia batizada por muitos de "Trízimo" (30% do salário). Com esse vídeo, ficarás admirado com a explicação de como o trízimo pode te abençoar com a casa própria. 
Vocês compreenderam, a partir das palavras do pastor, que essa iniciativa pode ser feita por qualquer um, seja aquele que mora de aluguel ou até mesmo aquele desempregado que mora de favor e vive de bicos. Não importa! Dê 30% do que você tem e do que você não tem e estará, dessa forma, plantando uma semente para sua casa própria. Aí está a solução para acabar de vez com o problema dos MST's. São os homens de Deus pensando em dar um lar para quem não tem.
As crianças, amadas pelo Senhor, também não ficam para trás e já estão trilhando os caminhos orientados pela sua igreja. Veja só que atitude linda desse garoto no vídeo ao lado.
Assistiram o garoto dar esse depoimento tocante? Isso vai tocar direto no bolso dele, que pretende vender tudo pra dar a igreja. Se uma criança já está fazendo isso, porque você, jovem ou adulto, ainda está aí parado? Corra para a sua igreja e dê a sua oferta, o seu dízimo, o seu trízimo, contribua para a construção de alguma igreja majestosa, compre um livro evangélico ou uma bíblia especial, mas não deixe de dar dinheiro para igreja pois, dessa maneira, você estará plantando a semente da prosperidade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...