terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB 213

Criticado por muitos e assistido por todos, o Big Brother Brasil está de volta em sua décima segunda edição, porque parece que o povo ainda não enjoou desse negócio. O BBB 11 teve um faturamento maravilhoso mas a audiência deixou a desejar. Deve ter sido por isso que a nova edição do reality show começou com todo gás. Ocorreram duas desistências antes mesmo do BBB começar, ainda no confinamento no hotel. Primeiro foi o advogado mineiro Netinho, substituído por Ronaldo Pires. Depois a bela carioca Fernanda Girão, de 29 anos.

A verdadeira vilã da história, a edição do BBB, começou soltando seu veneno. Chegou logo tachando os participantes como Perua, Nerd e muitos outros rótulos. E pra comprovar que o BBB 12 está do jeito que o diabo gosta, virou até caso de polícia. Daniel, de 31 anos, é suspeito de abusar sexualmente da participante Monique.

Os dois beberam demais na festa (Agente sabe que o programa não tem nenhuma intenção de fazer com que os participantes fiquem embriagados para que façam besteiras ou irem para debaixo do edredom, porque todo mundo sabe que o povo não gosta de baixaria. Aquela cachaça toda é só pra os participantes terem opção, afinal na produção do BBB só tem bonzinho e ninguém tá visando o dinheiro que vem através da audiência que as confusões trazem).
Como muitos já sabem, ouvi-se na imprensa que Munique estava dormindo (Alguém aí geme quando dorme?) mas com certeza ela estava trêbada. E Daniel, na interpretação de muitos, não conseguiu segurar seu caráter dentro da calça e pegou a mulher dormindo... Desgraçado! Sem dó nem piedade! Pedro Bial disse que o participante foi eliminado por "grave comportamento inadequado", conhecido popularmente como estupro (Artigo 213 do código penal). Sendo isso verdade ou não, a carreira de modelo de Daniel foi pro ralo. O episódio já tem até trilha sonora:






Que prato cheio pra Record, hein? Os telejornais da emissora estão fazendo sobre o assunto a melhor cobertura da televisão brasileira, melhor que a própria Globo. Zé Eduardo, no Se Liga Bocão, desceu a madeira na Globo, dizendo até que somos obrigados a assistir cenas de estupro ou de abuso sexual na TV porque a Globo mostrou, sendo que isso não aconteceu. Só quem viu as cenas foram os usuários do Pay-per-view e assinantes da Globo.com, que assistem o BBB ao vivo integralmente.


Eu estou, em parte, feliz com o Big Brother desse ano por me poupar do trabalho de avisar que ele não presta. o próprio BBB 12 já está fazendo isso. Alguns blogueiros, mais dedicados, ajudaram o BBB nesse trabalho de "auto-depredação". A postagem que eu mais gostei foi a do Blog Wellington Morais =P (Quem perguntar o nome do autor desse Blog vai dormir com Daniel). Clicando no link http://wellingtonmorais.blogspot.com/2012/01/sobre-o-bbb.html você lerá uma opinião hiper interessante sobre o BBB. Vale a pena conferir.

No final das contas, a suposta estuprada afirmou em seu depoimento a polícia que a relação foi consensual. Consensual?? Aquilo foi tão consensual quanto a pedrada que deram na cabeça de Pelanza, do Restart. Será que a Globo entrou em acordo com Monique para ela dizer isso, para o episódio ficar mais leve e manchar menos a imagem do programa? Perguntar não ofende, mas faz agente pensar.


7 comentários:

  1. O que eu acho é que a globo tá buscando uma forma da audiência não cair. Ainda tá se falando no caso de preconceito, citado pelo próprio Boninho em uma de suas entrevistas !

    ResponderExcluir
  2. Se vc estiver certo, Rodolpho, a Globo perdeu totalmente o bom censo. Isso foi o cúmulo do absurdo e foi uma consequencia da estratégia imunda deles de fazer festa com vasto estoque de alcool para ganhar dinheiro atraves da audiencia. Quanto a discriminação, acho que dessa vez não foi. Talvez o fato de Daniel ser negro tenha dado uma enfase maior ao vacilo dele, mas não deixou de ser um vacilo muito grande. Ter relação com uma mulher bebada não é correto.

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que o episódio ocorrido foi mais que suficiente para reafirmar tudo o que eu já falei sobre o Big Brother.

    Não estou muito por dentro do assunto, afinal realmente não me interesso sobre o BBB, mas diante dos fatos, vou ate averiguar mais esse caso pra poder formar uma opinião o mínimo, embasada.

    Só sei que cada vez mais é perceptível o desagrado do programa em relação à sociedade (ainda bem...). Não é o suficiente, mas parece um indício de uma leve conscientização. Afinal, o BBB para mim, não passa qualquer valor construtivo ou idéia aproveitável para ninguém. Muito pelo contrário...

    Obrigado pela referência do link para o blog! Gostei do marketing aqui... kkkkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA A KAMILLA DO BIG BRODER 2013 , É MUITO PORCA , A ONDE SE VIU LIMPAR ESCOVA DE CABELO COM A FACA EM CIMA DO BALCÃO DA COZINHA , E DEIXA A VAZILHA CHEIO DE CABELO , ISTO , POR PARECE QUE NUNCA VIU COMIDA NA FRENTE DELA COME IGUAL UM LEÃO PELO AMOR DEUS , EU ACHO QUE O BIAL DEVERIA COMENTA COM OS BRODER , SOBRE KAMILLA LIMPA A ESCOVA COM A FACA NA COZINHA , FORA QUE ELA É INSUPORTAVEL ,POR ISTO QUE DEU CERTO COM ELIESER A TAMPA E O LIXO KKKKK...

    ResponderExcluir
  5. É UM JOGO NO BBB 2013 E É POR ISTO QUE EU ACHO QUE BIAL TINHA QUE COMENTA SOBRE KAMILLA , DELA TER PENTEADO O CAMELO NA COZINHA , E AINDA POR CIMA LIMPA A ESCOVA COM A FACA AI QUE NOJO ,P SACUDI MAIS AINDA O JOGO ..PENSA NISSO BIAL OFFFFFFFFFFFFFFFFF ELA É MUITO PORCONAAAAAAAAAAAA PORCA DEMAIS E NOJENTAAAAAAAAAAA TAMBÉMMMMMMMMMMMMMM....

    ResponderExcluir
  6. gostei amogo que vc falo é verdade camila é porca e nojenta naum gosto dela ela tem que sair casa. porokita d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkk camila pensa em ninquem da casa comer tudo todo mudo ker que ela sair da casa bial fala pra ela vem camila vem camila vem camila so + a moroca ela é pikaaaaaaaaaa beijus maroca te amo bial te amo tamtém......

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...