Divulgue você também!

Na página da postagem que você gostou, escolha um dos ícones apontados pela seta vermelha. Se você tiver Orkut, clique no ícone do Orkut. Se você tiver Facebook, clique no ícone do Facebook.


Se você escolher o Facebook e não estiver logado, aparecerá esta tela abaixo. Digite seu Login, sua senha e clique em "Entrar".


Se você já estava logado ou acabou de logar, aparecerá essa tela abaixo. Você pode escolher em que mural colocar e pode escrever algo como: "Blog muito bom, aconselho que leiam. Não irão se arrepender!" Depois, lá embaixo, clique no botão "Compartilhar Link".

Pronto! Você ajudou a divulgar o Blog no Facebook. Se você escolheu o Orkut o processo é bem parecido. Aparecerá essa tela abaixo, caso você não esteja logado. Digite o e-mail e a senha, depois clique em "Login".



Se você jé estava logado ou acabou de logar, aparecerá essa tela abaixo. Escolha a imagem que aparecerá com o link divulgado, de preferencia essa que está escolhida na imagem, que é a logomarca do Blog. Digite na barra vazia um texto como  "Blog muito bom, aconselho que leiam. Não irão se arrepender!" e depois clique em "Compartilhar".


Obrigado por ajudar o "Dizendo o que quer" a ficar melhor. Abraço a todos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...