sábado, 21 de maio de 2011

Relacionamento entre jovens (Parte 2)



Conrtinuando de onde paramos na postagem "Relacionamento entre jovens", vamos analisar as opniões dadas na pesquisa que eu fiz para entedermos melhor o que os jovens querem no namorado ou na namorada. Eu vou colocar as respostas das 3 perguntas da pesquisa que eu mostrei na postagem anterior enfileiradas na mesma linha referente ao numero da pergunta:

Pergunta 1 - Como uma pessoa tem que SER (no sentido de ser "como pessoa"... Eu quero adjetivos abstratos - Se é que isso existe!) pra tornar-se seu namorado ou namorada? Cite as caracteristicas em ordem de importancia.

Pergunta 2 - O que uma pessoa tem que TER (no sentido de possuir bem material) para ser seu namorado ou namorada? Cite em ordem de importancia.

Pergunta 3 - Quais as partes do corpo preferidas do homem ou da mulher (depende do sexo de quem responde a pergunta)  que você mais gosta? Cite em ordem de importância!

Por exemplo:

Sexo - Idade

1. Respostas da primeira pergunta
2. Respostas da segunda pergunta
3. Respostas da terceira pergunta

Obs: Se você não leu a postagem "Relacionamento entre jovens", não vai entender a intenção de tudo isso. Leia e depois volte para essa postagem, pois ela é continuação da outra.



Vamos começar pela opnião feminina:

72% das mulheres entrevistadas querem
um namorado carinhoso. Elas são mais
sensíveis que os homens.
Mulher - 20 anos

1. Respeito, diálogo, sinceridade, atenção, carinho
2. Carro, Moto, Independencia Financeira (Trocando em miúdos: Dinheiro!!!)
3. Sorriso, Olhos, Torax (dos ombros a barriga), bumbum, pernas

- Concordo com ela. É muito importante para um relacionamento o respeito e o diálogo. Só pra deixar claro, diálogo é diferente de DR. Dialogar está no sentido de compreender para se entender.
- A entrevistada disse antes de responer a segunda pergunta que "Bens não é tão essencial assim, FACILITA MUITA COISA, mas não é tão essencial!" Ou seja, é essencial!
- Sorriso?? Quer dizer q a parte q ela mais gosta nos homens são os dentes?

Mulher - 17 anos

1. Arrumar-se bem (Ela quis dizer que o cara tem que ser vaidoso na medida certa); Ser bem informado; Ele tem que fazer ela sentir-se bem ao lado dele; Não pode usar drogas (kkkkkkkkkkkk - Isso é realmente muito importante!); Ele tem que ter opnião, tipo não aceitar tudo que eu digo e faço. Tem que descordar também!.
2. Celular, dinheiro, boas roupas, perfume
3. Pernas, bunda, altura, barriga, costas


- A entrevistada explicou que, no segundo item, o celular é para mandar e receber mensagens e ligações. Que bonitinho! Mas o caso dela não é romantismo, é carencia mesmo!
- Ainda no segundo item, ela afirma que o dinheiro é para sair, mas pra o namorado pagar só os custos dele e não os dela. Mais mulheres poderiam agir assim!
- No quinto item da primeira pergunta, ela diz: "Ele tem que ter opnião, tipo não aceitar tudo que eu digo e faço. Tem que descordar também!". - Mas quando ele não aceita o que ela diz e faz, ele já não está descordando?
- Perceba que na primeira pergunta o cara tem q saber se arrumar e na segunda ele tem q ter boas roupas e perfume. Definitivamente, ela não quer nenhum mulambento maltrapilho atrás dela. O cara tem que ser elegante. Só que ela não encontrou essa palavra. Se você for perceber o tamanho do texto que foi a resposta dela, você percebe que as palavras estão de mal com ela e andam meio distantes.
- A entrevistada alega não ter citado o pênis na lista de partes do corpo preferidas por não ter uma vida sexual ativa.

Tá vendo essa mulher na foto? Após
o divórcio ela ficou com a casa!
Mulher - 19 anos

1. Responsavel, Compreensivo, Carinhoso, Atencioso, Educado
2. Moto, Carro, Dinheiro, Casa
3. Rosto, Coxa, Barriga, Penis, Cabelos

- A entrevistada sentiu dificuldade em achar algo que o homem precisa ter, fiquei até feliz no inicio mas, no final, acabou respondendo igualzinho as outras interesseiras.
- Até que enfim alguém que falou do pênis!

Mulher - 23 anos

1. Sincero, Carinhoso, Dinâmico, Gostar de seu filho, Gostar de sua familia
2. Casa, Emprego, Carro, Muito dinheiro no banco
3. Olhos, sorriso, musculos, cor da pele se for morena, cabelo

Esse é o símbolo do bem-estar feminino. Mulher ama dinheiro.
O amor é tanto que uma delas fez questão de aparecer nas notas.

- A entrevistada disse que o pênis poderá vir em 6º lugar na resposta da terceira pergunta se ele for gran..., gros.... e dur...! Que Baixaria dessa moça viu!! Tá sujando meu blog! Não era pra eu ter prometido colocar tudo.
- Ela afirmou também que não adianta ter essas 3 qualidades citadas acima se não fizer com qualidade. Nunca mais eu pergunto nada a ela!
- O que será que ela quis dizer com "Dinâmico"?
- Ela se empolgou e acabou revelando tbm o que gostaria q ele fizesse na cama. Sinto muito pelos tarados de plantão, mas vocês ficaram na curiosidade! Esse é um conteúdo que foge do tema proposto e é impróprio para os menores que acessam o meu blog! Vamos parar de analisar a opnião dessa mulher. Nunca postei tanta baixaria!
56% dos homens querem mulheres inteligentes.
Os homens gostam de apresentar a mulher como um troféu.
Mas se não for inteligente é melhor ser mesmo como
um troféu: Não fala, serve apenas para exibição!

Mulher - 22 anos

1. Carinhoso, Elegante, Inteligente, Sincero, Amoroso
2. Dinheiro, Casa, Carro, Moto
3. Boca, Barriga, Rola, Braços, Cavanhaque

- A entrevistada demonstrou muito medo de ter a identidade revelada, mas depois se soltou.
- Quando eu perguntei a ela quais os bens materiais que o namorado deveria ter, a primeira resposta dela foi: "A Rola!". Quando eu disse que isso não era bem material ela me perguntou: "O que é bem material?"
- A "Rola" levou a medalha de bronze!
- Na terceira pergunta, quando ela citou o Braço, ela disse Braço CABELUDO, e em quinto ela citou o cavanhaque. Eita mulher que gosta de cabelo!

Disso aí a mulher gosta!
Mulher - 23 anos

1. Romantico, Carinhoso, Compreensivo, Amoroso, Companheiro
2. Dinheiro, Carro, Emprego... Não importa muito isso não!
3. Bunda, olhos, boca, peito, costas

- Antes de responder a segunda pergunta, ela disse que era de classe baixa, que tendo amor não precisa ter nada e que o amor suporta tudo! Das duas, uma: Ou ela tá sendo uma grande mentirosa ou ela vai casar com um mendingo apaixonado. Depois de uma pequena parada pra refletir, ela acabou soltando o que todas outras largaram: Dinheiro! Mas, no final das contas, ela foi a menos interesseira das mulheres. Parabéns!! Eu sei que vai ter gente condenando minha parabenização porque acha que a mulher está se valorizando ou sendo feliz ao usurfluir das coisas que o namorado pode lhe proporcionar. Mas, para o bem do meu dinheiro, eu tenho que incentivar mulheres como essa!

Na próxima postagem, vamos descobrir a opnião dos homens. Provavelmente sai amanhã ou depois de amanhã. Até lá!


GOSTOU DA POSTAGEM? ENTÃO TORNE-SE UM SEGUIDOR!
Em "Seguidores", embaixo de "Total de Visualizações de Página", clique em Seguir. 


LEIA MAIS SOBRE RELACIONAMENTOS:

Relacionamento Entre Jovens
Relacionamento Entre Jovens (Parte 3)
Relacionamento Entre Jovens (Parte 4)
Relacionamento Entre Jovens (Parte 5)
Traição!
- Traição! (Parte 2)

2 comentários:

  1. Realmente... a mulherada tá bem interesseira... e tá saidinha também viu.. cada coisa que li que só rindo... kkkkkkkkkkk

    Que bom que não são todas que priorizam o dinheiro, e conseguem enxergar outros pontos importantes...

    Abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...