sexta-feira, 13 de maio de 2011

Traição!

Antigamente isso era mais fácil de definir, mas com o passar do tempo as pessoas foram mudando a forma de pensar no assunto e muitos definem de forma diferente a traição. Antes que vocês comecem a imaginar o porque que eu estou falando sobre esse assunto, eu quero deixar bem claro que eu não sou corno e nem tenho suspeitas disso. Eu só vou falar sobre isso porque, apesar de não ser, eu conheço traídos. Muitos deles ainda nem sabem que estão sendo traídos mas eu sei e ainda não decidir se vou contar. Se você me conhece pessoalmente, acredite, um deles pode ser você!
A traição atualmente não é normal mas é banal, infelizmente. Se minha namorada, falando hipoteticamente, beijar outro cara ela já tá me traindo mas, para alguns, a traição não é caracterizada apenas pelo ato de beijar e sim pelo fato de existir ou não um sentimento naquele beijo. Se o beijo foi com amor é traição, caso contrário, é só uma carencia ou uma aventura que nao caracteriza uma traição. Para outros como eu, o ato de beijar com amor é traição, e sem amor é descaração, o que também caracteriza uma traição porque eu não quero que minha namorada hipotética seja uma descarada que sai por aí beijando os outros. Outras pessoas acham que se seu namorado(a) beijar outro alguém ele está "vacilando", nada que não possa ser perdoado. Traição mesmo pra eles é sexo. Acreditem, eu escutei um namorado dizer isso pra namorada: "Beije quem vc tiver afim, mas não dê pra ninguém!" Galera, eu fiquei pasmo! Só acreditei porque eu vi, se me contassem eu não acreditaria (Isso não significa que vocês não devem acreditar em mim!). Outros levam ao pé da letra o ditado "O que o olho não vê o coração não sente!", ou seja, "Se minha namorada quiser me trair, ela tem que me trair direito pra eu não descobrir. Se eu não souber tá tudo tranquilo!" Eu só não fico pasmo com essa frase também porque eu já me acostumei a escutar esse absurdo. Em resumo, o último tipo de traído citado anteriormente só se considera corno quando descobre a traição, um corno tipo Tomé... Só acredita vendo!
         Existem também os que se sentem traídos só ao descobrirem ou perceberem que há uma possibilidade forte do namorado ou namorada estar pensando em outra pessoa em um determinado momento. Esse tipo de gente que se sente corno por tão pouco, na maioria dos casos que eu observei, é do sexo feminino. Eu observei também que ao estar namorando com uma pessoa como essa você deve evitar olhar para os lados e observar apenas o que o seu nariz aponta, a não ser que ele aponte para alguma mulher bonita. Caso não siga essas determinações você estará dispondo-se a sofrer de biliscões, tapas, gritos e, em casos mais graves, um término de relacionamento. Mas o que é traição? E mais importante, o que é traição para os outros? Na próxima postagem eu coloco a segunda parte do assunto.

Clique na imagem para vê-la melhor.

4 comentários:

  1. Pupilo (Num foi vc q disse q se inspirou vendo meu blog?)...

    Parabéns pela forma que você está escrevendo... está muito boa. Esse tema que você propôs no post... eu odeio... e tenho meus motivos (não... eu tb não fui traído, mas quem me conhece pessoalmente sabe pq tenho esse ódio todo sobre o assunto), mas comentei pq é vc q tá escrevendo. Próximo comentário do próximo post eu comento sobre o assunto em si...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk! Pupilo foi ótimo! Mas é verdade! Eu me inspirei no fato de vc ter um blog. Achei o seu muito legal e resolvi fazer um também, só que do meu jeito!

    ResponderExcluir
  3. Esta muito bom. Se não seguir a risca as determinações porde sobre lesão corporal e difamação...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...