domingo, 22 de maio de 2011

Relacionamento entre jovens (Parte 3)


         Na última postagem, "Relacionamento entre jovens (Parte 2)", observamos as opniões femininas sobre o que querem encontrar no namorado. Agora, vamos descobrir o que os homens querem encontrar nas namoradas e aprender um pouco do universo masculino, observando as diferenças entre as mulheres, os absurdos e as novidades do mundo que se passa na mente de um homem (É melhor dizer mente, porque se eu disser cabeça serei vítima de piadinhas que contestam a minha masculinidade).

Como nas outras postagens, eu vou colocar as respostas das 3 perguntas da pesquisa que eu mostrei na postagem anterior enfileiradas na mesma linha referente ao numero da pergunta:

Pergunta 1 - Como uma pessoa tem que SER (no sentido de ser "como pessoa"... Eu quero adjetivos abstratos - Se é que isso existe!) pra tornar-se seu namorado ou namorada? Cite as caracteristicas em ordem de importancia.


Pergunta 2 - O que uma pessoa tem que TER (no sentido de possuir bem material) para ser seu namorado ou namorada? Cite em ordem de importancia.


Pergunta 3 - Quais as partes do corpo preferidas do homem ou da mulher (depende do sexo de quem responde a pergunta)  que você mais gosta? Cite em ordem de importância!

Por exemplo:

Sexo - Idade

1. Respostas da primeira pergunta
2. Respostas da segunda pergunta
3. Respostas da terceira pergunta

Obs: Se você não leu as postagens "Relacionamento entre jovens" e "Relacionamento entre jovens (Parte 2)", não vai entender a intenção de tudo isso. Leia e depois volte para essa postagem, pois ela é continuação das outras.

Vamos para as opniões masculinas:

Homem - 17 anos

1. Carinhosa, Compreensiva, Companheira, Respeitar as diferenças, Pensamentos parecidos
2. Não precisa
3. Olhos, Rosto, Barriga, Cabelos, Pernas

- Ele nao é levado a bens materias. Namora por amor e não por interesse. Ele afirmou que namoraria uma mendinga se gostasse dela.
- Ele alega não ter citado a vagina por não ser uma das primeiras coisas que o encanta. Já que ela está vestida, você olha para outras partes que estão visiveis. A vagina é uma coisa que agente ele só vê depois!

Homem - 21 anos

1. Carismática, Sincera, Inteligente, Bem humorada e bonita
2. Salvador Card, Cartão de Crédito, Dinheiro, Casa, Carro
3. Olhos, ouvidos, boca e nariz... Cabeça, ombro, joelho e pé! /// Olhos, Bustos, pernas, bunda, pé

- Salvador Card foi fogo!
- Tirando o Salvador Card, esse cara respondeu a segunda pergunta de forma parecida com a da maioria das mulheres
- Era pra eu ter perguntado o porque que ele escolheu cartão de crédito e não o simples Dinheiro
- "Cabeça, ombro, joelho e pé - Xuxa só para Baixinhos 1 - ano 2000 - kkkkkkk!

Homem - 22 anos

1. Ser vaidosa (Pra nao dizer "gata e magra" como ele queria), delicada, menos inteligente que ele, não ser burra, não ser galinha.
2. Não se importa com os bens materiais, contanto que ela tenha as carcteristicas citadas na resposta da pergunta anterior.
3. Rosto, Corpo equilibrado (não muito magra ou muito gorda, ou muita bunda e pouco peito, etc), bunda, cintura, seios.

- A primeira coisa que a menina tem que ser é gata e magra. A opnião dele não é nem um pouco superficial.
- O entrevistado disse que a namorada tem q ser menos inteligente que ela pra ele sentir-se mais importante na relação. kkkkkkkkk! Esse cara é uma onda!
- Ele não se importa com bens materiais, só com bens "corporalmente esculturais"!
- Perceba que ele é um cara detalhista e exigente. A coitada tem q ser equilibrada nos mais dificeis aspectos físicos. Ou seja: Uma gostosa quase perfeita!
- O entrevistado afirmou também que, na terceira pergunta, com excessão do rosto e do corpo equilibrado, o resto é irrelevante. Esse sabe mesmo o que quer numa mulher!
- Ele disse que a falta de Xana na lista é porque ela não é tão visivel quando você ver uma mulher andando na rua. O que te chama a atenção, nesse momento, é claro que é a bunda. Isso pra mim é conversa de quem tá (...) pouco, parece muito com as minhas conversas. Mas eu tenho uma mente muito podre, então ele deve ter razão.

Homem - 22 anos

1. Meiga, bonita, inteligente, carinhosa, paciente
2. Celular, computador, Salvador Card, Carro
3. Olhos, busto, coxas, cintura, bunda

- Reparem que as duas coisas que ele acha que uma mulher tem que ter é celular e computador. Celular para falar com ela e computador para conversar no MSN e interagir em redes sociais. Ou seja, o que ela tem que ter é para os pombinhos se comunicarem e não para ele poder tirar proveito. O Salvador Card é para poder ela pagar meia no transporte. Ele só pode estar preocupado com isso porque ele pensa em pagar os custos dela e o cartão aliviaria o custo da passagem. Economizar não é crime! Mas o carro não deu pra entender...

Homem - 20 anos

1. Gente Boa, alegre, sincera, não poder ser muito de festa, companheira
2. Não liga dinheiro
3. Bunda, seios, cabelo, olhos

- Como é "Gente boa"? Será que é extrovertida, Boa praça, ou teve um duplo sentido e ele quis dizer que ela tem que ser gostosa?
- Não pode ser muito de festa, né? Começa querendo impedir a namorada de ir pro Salvador Fest e termina querendo proibir a esposa de ir até na casa da mãe dela.


Homem - 20 anos

1. Sincera, carinhosa, atenciosa, meiga, vaidosa
2. Não tem
3. Boca, barriga, perna, bunda, olhos


- O entrevistado disse que a resposta do segundo é pra gigolô. Ou seja, ele parece encaixar-se no tipo que trabalha pensando na namorada. O dinheiro que ele ganha serve pra duas coisas: Gastar com a namorada e gastar consigo mesmo na intenção de impressionar a namorada! Resumindo: O dinheiro dele pode não ser todo gasto com a namorada, mas é todo gasto por causa dela.
- O entrevistado, depois de responder a primeira pergunta, afirmou ter esquecido de uma caracteristica que ele considera muito importante: Ser confiável. Porque algo tão óbvio merece tanto destaque? Será que faltou isso em alguma namorada dele? E se faltou mesmo, isso significa que ele pode estar com a consciencia pesada de coisas que andaram colocando na cabeça dele?
- Quem diz que quer "sinceridade", na realidade, quer que a namorada diga a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade. Quem disser que já conseguiu a verdade dessa forma de alguém está mentindo. Geralmente é dificil confiar em pessoas que exigem a confiança e, quanto mais elas exigem, menos elas conseguem. A pessoa com quem você se relaciona não tem que confiar em você só porque vocês se relacionam. Seria mais fácil se fosse assim, mas não é. A confiança não é um requisito que vem dentro do pacote do relacionamento, ela é um item adicional que você tem que conquistar pra fazer esse relacionamento dar certo, mas isso só acontece com o tempo. Por isso que muitas pessoas acham que um bom relacionamento acontece na base da amizade. Na verdade, a base não é a amizade, e sim a confiança adquirida no tempo em que os pombinhos eram amigos.

Na próxima postagem, que já vai ser a parte 4, eu mostro as conclusõesa que podemos chegar de toda essa pesquisa e as estatisticas sobre as escolha dos 50 entrevistados.


GOSTOU DA POSTAGEM? ENTÃO TORNE-SE UM SEGUIDOR!
Em "Seguidores", embaixo de "Total de Visualizações de Página", clique em Seguir. 


LEIA MAIS SOBRE RELACIONAMENTOS:

Relacionamento Entre Jovens
Relacionamento Entre Jovens (Parte 2)
Relacionamento Entre Jovens (Parte 5)
Relacionamento Entre Jovens (Parte 4)
Traição!
Traição! (Parte 2)

5 comentários:

  1. eu nao acho certo qd alguem fala q o namorado(a)tem q ser "gente boa" porq sendo gente boa pra esse tal alguem, o namorado(a) ja vai ter todas as caracteristicas de como ele(a) quer q seja essa pessoa

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre! Eu tinha um namorada Gente Boa, mas ela não era "Gente Boa"! Isso depende do que o entrevistado entende como 'Gente Boa"!

    ResponderExcluir
  3. Os homens estão menos interesseiros pelo que eu pude observar...

    Valorizam mesmo a beleza e a estética da mulher. Mas o item confiança, é primordial. Está na base de um bom relacionamento.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. O item confiança é, sem dúvida, primordial. Concordo com vc, Wellington. Mas o homem se preocupa demais em tomar corno. Eu nunca vi um negócio desse! Nessa pesquisa, as opinioes deixaram isso bem claro. Os homens só falaram em fidelidade, confiança e sinceridade. O cara começa um relacionamento achando que vai ser corno! Como é que pode se relacionar assim?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...