domingo, 29 de maio de 2011

Relacionamento entre jovens (Parte 5)

Vamos continuar as conclusões da pesquisa de opnião da ultima postagem. Se você não tiver lido as postagens "Relacionamento Entre Jovens", "Relacionamento Entre Jovens (Parte 2)", "Relacionamento Entre Jovens (Parte 3)" e "Relacionamento Entre Jovens (Parte 4)", é melhor ir no gadget "Arquivo do Blog" e ler, você vai se divertir muito e entender exatamente do que esta postagem se trata. Vamos continuar com os resultados:

Símbolo do amor feminino
100% das mulheres encontrar muito DINHEIRO no namorado! 0% dos homens procuram dinheiro nas mulheres.

Eu sempre achei que mulher fosse uma espécie interesseira. Agora, eu tenho certeza! Todas as mulheres pesquisadas citaram dinheiro como um dos 5 itens essenciais que o namorado tem que ter. Vocês entenderam? Eu disse TODAS! Mulheres... Que absurdo! O Amor não é mais primordial? É triste ter que dizer isso, mas a mulher de hoje acha que amor não enche barriga. Quando enche, esvazia nove meses depois.

76% das mulheres querem que o namorado tenha carro, 40% querem que eles tenham moto e 26% querem que eles tenham os dois.

Pesadelo das mulheres
As jovens mulheres atuais deveriam aproveitar que tem uma mulher no comando do Palácio da Alvorada, para tentar uma vaga no Ministério dos Transportes. Eu nunca vi uma raça que se importe tanto com meio de transporte que nem mulher. TODAS as mulheres querem que o namorado tenham carro ou moto. Mas eu acho que se elas assumissem o ministério, o transporte público seria um caos, já que elas demonstraram na pesquisa não gostar muito de ônibus. A mulher de hoje é mais soberba, se sentem menos pobre andando de carro, mesmo que a sensação de menor pobreza seja só por alguns quilômetros.

44% das mulheres querem que o homem tenha um bom emprego. Nenhum homem citou que quer encontrar algo parecido nas namoradas.

As mulheres querem que o namorado tenha um bom emprego para poder ter com ele um futuro próspero com ele se o relacionamento der certo, para ter condições de sustentar seus filhos, de sustentar uma familia com tudo que precisam e, principalmente, com o que não precisam. Outras mulheres querem que o marido tenha um bom emprego por dois motivos: Para dizerem as amigas que o marido tem um bom emprego e para serem sustentadas, vivendo a pão de ló, sem precisar trabalhar. Haaa... Só para deixar claro que ser sutentada pelo marido que tem um bom emprego é muita vantagem porque, mulher de quem tem dinheiro não é Dona-de-casa, é Governanta. Ela comanda os empregados. Dona-de-casa é em casa de pobre!

48% das mulheres querem que o homem tenha um casa. Nenhum homem pronunciou-se quanto a isso.

Quase a metade das mulheres querem que o homem tenha uma casa. Umas querem para ter onde morar quando o casamento começar, outras para terem o que tomar quando o casamento terminar.

37% dos homens querem que a mulher tenha Salvador Card (Para quem não conhece, o Salvador Card permite que estudantes paguem metade do custo de uma passagem do transporte coletivo em Salvador, Bahia).

Exemplo de cavalheirismo
Para o homem, pouco importa o que a mulher tenha ou deixe de ter. Mas se ela tiver um Salvador Card para pagar pelo menos o transporte, já ajuda! Ou seja: O próprio homem já leva consigo a ideia de que tem de pagar tudo para mulher pelo simples fato de ser o homem. E as mulheres se aproveitam disso pelo simples fato dos homens serem uns idiotas machistas. Essa forma de pensar é retrógrada porque, antigamente, os homens pagavam para as mulheres porque eles trabalhavam e elas ficavam em casa. Hoje os tempos são outros. Mulher trabalha, então ela pode pagar. Ainda tem aquelas que acham que o homem que não paga os custos da mulher não é cavalheiro. Vocês podem descordar mas, para mim, cavalheirismo é o machismo disfarçado de gentileza. Eu acho que temos de ser gentis com todos, independente do sexo.
         O cavalheirismo é só uma forma gentil de dizer que a mulher é o sexo frágil. Basta avaliar o significado real dos atos que são classificados como atos de cavalheirismo e talvez vocês cheguem a mesma conclusão que eu. Eu sou um grande praticante do cavalheirismo porque, como disse anteriormente, temos que ser gentis com todos e também porque o cavalheirismo me faz ganhar pontos com as mulheres que eu quero me relacionar.

64% das mulheres disseram que os olhos são uma das partes mais atraentes do corpo de um homem.

Baseando-se nessa opnião, é bem provável também que 64% das mulheres entrevistadas sejam mentirosas.






92% dos homens preferem a Bunda nas mulheres! 40% das mulheres gostam da bunda dos homens!

Não tem jeito né? A bunda é a preferencia nacional desde a idade da pedra lascada. Eu sei que isso pode servir de algum modo como estimulo para mentes maldosas mas eu disse "pedra lascada".



76% dos homens colocaram os seios entre as suas 5 partes preferidas do corpo de uma mulher.

Os seios sempre chegam primeiro, mas nessa pesquisa eles vieram em segundo lugar, atrás da bunda.

64% dos homens colocaram os olhos como sua parte preferida nas mulheres.

16 homens entre 25 preferem os olhos como uma das 5 partes mais bonitas numa mulher. Conversa fiada! Eles deveriam preferir falar a verdade!


28,5% das mulheres colocaram o pênis como uma das partes preferidas num homem. Já as queridas Xaninhas não fazem tanto sucesso entre os homens e não apareceu entre as 5 partes preferidas deles.

Eu percebi com isso que as mulheres, quando falam a verdade, são mais sinceras do que os homens. Mas alguns jovens deram uma explicação convincente da falta da nossa amiga Xaninha na lista. Eles disseram que a Xana não é uma das primeiras coisas que você vê quando encontra uma mulher, já que não é muito volumosa e fica guardadinha.



24% das mulheres disseram que o sorriso é uma das partes preferidas nos homens.

O sorriso? Isso significa que a parte preferida delas no corpo de um homem são os dentes?

Enfim, acabei o conteúdo sobre o relacionamento entre os jovens. Foi uma pesquisa enorme, um tema amplo que rendeu 5 postagens grandes. Foi bom porque eu aprendi muito sobre as pessoas fazendo essa pesquisa. E se vocês tiverem gostado da postagem, eu me sentiria ainda mais recompensado. Comentem sobre o que vocês concordaram e principalmente sobre o que descoradaram, sem esquecer de dizer se achou a postagem boa ou não! Abraços e até o próximo post!


GOSTOU DA POSTAGEM? ENTÃO TORNE-SE UM SEGUIDOR!
Em "Seguidores", embaixo de "Total de Visualizações de Página", clique em Seguir. 

10 comentários:

  1. Eu sinceramente gosto muito dos olhos.
    Mas na verdade observo a face.
    Se o cara tiver um rosto bonitinho, já agrada.
    Agora corpo é uma coisa que não ligo muito. Se for gordinho não faz mal.
    Só não pode ser bombado. Acho uó.

    ps: Se for igual ao meu namorado ta bom. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher que nao gosta de homem bombado! Graças a Deus. Acho q vou desconsiderar a opção "Entrar na academia"! rsrsrs! Seu namorado tá com moral hein? Gostei!

    ResponderExcluir
  3. haeuhauehauhaue
    foi ótima essa sua pesquisa de campo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! rsrsrs! Foi interessante para mim também. Pena que a opnião das mulheres me decepcionou. Fui obrigado a passar uma má imagem delas.

    ResponderExcluir
  5. As postagens foram boas. além de rir muito, consegui compreender algumas coias que antes não entendia muito bem.

    como mencionei no comentário do post anterior, acho que os homens parecem estar se preocupando mais com tópicos mais específicos e essenciais nas relações do que as mulheres. Não sei se é impressão minha, mas a mulherada parece estar tão desacreditada que largou o que eram características típicas de preocupação feminina de lado, enquanto os homens aprecem que absorveram isso, sentindo falta dessas características nas mulheres de hoje.

    Realmente, a cada dia que passa, os relacionamentos ficam mais complicados. espero que as coisas um dia possam ser mais simples e melhores...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Wellington, você deveria repetir esse seu comentário inteiro mas, substituindo "os homens" por "eu". Ao que me pareceu, e pelo que percebi na pesquisa, é você quem está sentindo falta dos tópicos mais específicos e essenciais nas relações do que as mulheres. Pelo que eu vi na pesquisa, a mulher exige mais que o homem. Ela quer que o homem tenha dinheiro, carro, casa e que seja companheiro, carinhoso, etc. O homem quer apenas que a mulher seja companheira, carinhosa, etc. Mas, eu percebi nos dois lados, uma certa dificuldade em dizer encontrar essas qualidades. A segunda e terceira pergunta foram mais fáceis de responder para os dois lados. Mas eu devo te dar meus parabéns. Esse comentário mostra que você é cara que se preocupa com o relacionamento, que pensa no casal unido, o último dos românticos! As mulheres deveriam te considerar uma ótima escolha para um futuro próspero e feliz!

    ResponderExcluir
  7. Eu observo a face primeiro, sempre, é a minha linha de visão mas parece que homem só olha abaixo do busto. Credo! hahaha
    Mulheres nem um pouco interesseiras na sua pesquisa hein? Você foi atrás de uma pagodeiras, né? kkkkkkk
    E meu noivo deve ser um caso a parte porque minha bunda nem é grande e ele diz que me acha tão linda (pode ser mentira dele, hein? :P)
    Achei um dos posts mais divertidos, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk! Vlw Lavinia. Eu tbm pensei que eu deveria ter tentando procurar mais, pra ver se conseguia encontrar mulheres menos interesseiras mas não teve jeito. Eu entrevistei mulheres de diferentes regiões da cidade. Eu acho que o problema está na faixa etária. Eu entrevistei mulheres jovens pq são quem costumam ler meu blog e parece que o pensamento que ´predomina é esse mesmo aí. Na próxima eu procuro mulheres mais maduras. Haaa... Esse noivo seu que é o bom pq ele te valoriza! Abraço e obrigado por comentar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...