domingo, 24 de julho de 2011

Melhorando o Dizendo o que quer!

Quem está acostumado a ler este blog, já deve ter percebido que aqui são feitas muitas criticas aos problemas que afetam a sociedade de um modo geral. O Dizendo o que quer fala de tudo: Política, homossexualidade, futebol, música, criminalidade, coisas interessantes, inusitadas, divertidas, graves, com seriedade ou com bom humor. Desci a madeira (no bom sentido é claro) em muita gente e em muita coisa. Agora é a vez de vocês descerem a madeira (Mais no bom sentido ainda). Estou reservando esse espaço para vocês dizerem tudo que acharam até agora sobre o Dizendo o que quer. Digam quais os pontos positivos e negativos, onde ele pode ser mudado, dêem novas idéias, digam possíveis temas para novas postagens, falem o que acham do Layout, da fonte, das cores, do conteúdo, do foco que os assuntos pegaram, de tudo! Nesse espaço você pode estar Dizendo o que quer! As idéias que vocês derem aqui, serão avaliadas cuidadosamente, respondidas e, se viáveis, executadas. Desde já, eu agradeço a contribuição de todos que postarem aqui suas idéias. Um abraço a todos. Conto com a ajuda de vocês!

7 comentários:

  1. Bom, eu acho que já fiz disso tudo ai um pouquinho né? hehehe

    O seu blog é muito bom. Tem conteúdo de qualidade, aborda temas interessantes e contemporâneos, e apesar de você sempre dar a sua opinião em relação as coisas (como obviamente teria que ser, já que o blog é seu) você deixa os leitores bem à vontade para demonstrarem as opiniões deles, debaterem e com isso, crescerem em relação à forma de pensar.

    Não vou discutir se temas me agradaram ou não, mesmo porque eu não vi problema nenhum em relação a temas propostos nos posts. Em relação a sua forma de escrever, mesmo estando no começo pude perceber uma melhora em relação não ao sarcasmo (pois este é uma característica sua, e se é assim não deve mudar), mas sim na quantidade e no modo em que ele é aplicado. Ficou menos agressivo, menos incitador e não perdeu a sua cara, o seu jeito de escrever (pelo menos foi o que transpareceu pra mim.).

    Em relação ao Layout, foi o que já tinha conversado com você há algum tempo... está simples, mas funcional. aos poucos você deu uma incrementada no visual, adicionando novos recursos, e melhorando a parte visual do blog. Você ainda pode incorporar mais recursos, fazendo com que a interação com os seus leitores seja maior (exemplo: enquetes), e melhorando cada vez mais o visual do seu blog, deixando ele mais completo e bonito, mas sem exagerar. Isso melhora a relação interface-usuário.

    Existem vários layouts (não sei se você já olhou todos, mas acredito que olhou muitos) que o blogger disponibiliza, e que a depender da disposição dos elementos da sua página, um venha a calhar melhor que o outro.

    Quanto ao logotipo, aquela idéia que você falou ficou bem melhor (não vou citar aqui para o caso de você mudar e querer fazer uma surpresa). Depois no MSN te explico melhor o que pensei.

    Acho que por enquanto é isso... kkkkkkkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios e pelas ideias. Seguindo suas ideias de mudar o logotipo e aumentar a interatividade com enquetes, eu uni os dois e criei uma enquete perguntando as pessoas se elas acham que o logo deve ser trocado. Quanto ao Layout, é uma ideia a se pensar mas, caso eu modifique, não será por esses tempos. Eu vou trabalhar muito nisso ainda antes de trocar.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal!!!!
    Seu blog para mim é ótimo em relação a conteudo, organização etc. Mas vou descer a madeira no seu layout rsrsrs. Apesar de organizado ele não atrai a leitura. Está muito claro, mas o simbolo (da boca) eu adorei. Creio que ele pode ser melhor aproveitado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. manda seu e-mail para eu te convidar para ler o blog.

    ResponderExcluir
  5. Vlw pelos elogios. Fico mais agradecido ainda pelo toque do Layout. Eu vou levar isso que vc disse em consideração e saber o que as pessoas acham do Layout... Talvez eu faça isso com enquetes. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. faz sim pra saber do povo. pq essa é uma opinião bem pessoal. eu gosto de lays escuros. rssr faço layouts para blogs. se precisar de ajuda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! sou Jr Borges, editor do Renajune.blogspot.com, a Rede Nacional da Juventude Negra. Estou aqui para te convidar a integrar a nossa Rede. Objetivamos a interpromoção dos blogs da juventude afro-descendente brasileira. Promovemos blogs, vídeos, imagens e textos, e nos interessamos em tornar publico os multifacetados pensamentos da nossa juventude.

    Para que possa participar da nossa Rede, você precisa dar um passo simples. Envie um e-mail para Dalua_b@hotmail.com , com as seguintes informações:

    - E-mail com a conta no blogger.com (ou qualquer conta Google).

    - O seu Twitter, facebook, MSN, Orkut, etc.

    - O endereço do seu blog.

    - Uma foto sua que servirá de link para o seu blog.

    - Um pequeno texto sobre você.

    - E um texto para a sua postagem inicial.

    Ah, e divulgue a nossa Rede!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...